17.10.09

MEUS CURSOS - MINISTRO AS AULAS EM BH, REGIÃO METROPOLITANA E INTERIOR DE MINAS GERAIS

Faço maquiagens especiais para todo tipo de evento. Vou à sua casa para seu maior conforto e comodidade. Trabalho em toda Belo Horizonte, Região Metropolitana e algumas cidades do interior de Minas Gerais.
Para make de NOIVAS fazemos também um dia de teste para escolhermos sua produção e podemos incluir a make do dia das fotos de book caso sejam tiradas em dia posterior ao casamento.


Ministro os cursos de maquiagem profissional e de auto maquiagem, sendo que no de auto maquiagem tenho um módulo voltado apenas para o destaque dos olhos.

Vou à sua casa ministrar as aulas e forneço todos os materiais que serão utilizados durante qualquer um dos cursos.


O CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL é um curso prático e teórico com 6 dias de aulas (com duração máxima de 4 horas cada aula) e 1 dia de testes (um teste teórico e um prático onde o aluno terá 4 horas para fazer os dois testes). Portanto, é um curso de 28horas de duração (incluído o dia dos testes).
Nos 6 dias de aulas o aluno é responsável por conseguir as modelos para cada tópico de estudo e tipo de make (pele negra, pele clara, pele madura, senhora, pele infanto-juvenil, make dia, make noite, make noivas, make festa, etc...). Em cada aula podemos fazer até 3 modelos.
Os 6 dias de aulas podem ser diluídos de acordo com a disponibilidade do aluno.
Forneço uma apostila com todo o conteúdo do curso.
Ao término do curso de maquiagem profissional eu forneço um certificado onde coloco a descrição do curso e a carga horária.

O curso de AUTO MAQUIAGEM é, preferencialmente individual, mas pode ser feito em grupo de, no máximo, 4 pessoas.
É um curso de até 4 horas de duração onde você aprenderá melhor sobre seu tipo de pele, seu tipo de rosto e makes que combinam, utilização dos materiais, preparação da pele para a make. Também fazemos dois tipo de make (dia e noite).


AUTO MAQUIAGEM - MÓDULO "OLHOS" - É um módulo de auto maquiagem voltado para o destaque dos olhos. Nele falaremos das etapas da make, porém sem realizá-las.
O foco é a make dos olhos utilizando técnicas diferentes para que você possa diversificar e valorizar sua produção. Você aprenderá também como utilizar os diversos pincéis existentes para a área dos olhos, bem como sobre os produtos certos para cada tipo de aplicação.
O módulo foi idealizado tomando por base as makes utilizadas em revistas, por artistas e em produções de moda.
É feito em uma aula com duração de 02 (duas) horas.

OBSERVAÇÕES VÁLIDAS PARA TODOS OS CURSOS:
1- Ministro as aulas na casa do aluno ou no espaço que tenho em minha casa em BH/MG. Fica à sua escolha.
2- O curso é ministrado de acordo com o horário e dias que sejam melhores para o aluno (e de acordo com minha agenda).
3- Podemos fazer as aulas de segunda a sexta (no período da noite) e sábados e domingos (manhãs e tardes).
4- Todos os materiais que serão utilizados durante o curso são fornecidos por mim.


PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENVIE UM E-MAIL PARA: aulasmaquiagem@yahoo.com.br

6 comentários:

  1. Oi, minha esposa quer fazer um curso de maquiagem . Poderia ligar para ela.
    Geandra - Tel 33770628

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!
    Gostaria de saber o valor do curso de auto maquiagem.
    Pode me responder por e-mail elainecnreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola! Gostaria de saber o valor do curso de maquiagem profissional.

    ResponderExcluir
  4. Você emite certificado de conclusão?

    me responde por email.
    att: Tito Sagach

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? Meu nome é Gislaine e eu gostaria de saber qual é o valor do curso.
    Pode entrar em contato comigo pelos telefones (31) 9440-1658 ou (31) 9970-3376

    ResponderExcluir